Total de visualizações de página

sábado, 16 de julho de 2011

Promessas de De Deus. Maria Ferreira, CD: Tudo é Possível

Promessas de Deus

Quantas vezes já parei, muitas vezes meditei
Quem eu era e quem eu sou
momentos difíceis enfrentei nessa vida
Mas Jesus me ajudou, confiando nas promessas
A minha fé não desfaleceu
Sei que com Jesus eu sou vencedor (Bis)
Conhecendo esse amor que um dia Ele me deu


Se você tem irmão promessas de Deus
Não saia do lugar da benção que ele vai te abençoar
Ele é o mesmo Deus de Isaque e Abraão
Ele cumpre as promessas, o meu Deus sempre tem pressa
E quer te abençoar


Nesta vida tudo passa, tudo aqui é passageiro
São palavras que Deus afirmou, mas os que esperam no Senhor
Renovaram as suas forças e Deus aumenta sua fé
Creia nas promessas de Deus e seja um servo fiel
E recebe a vitória assim caminharam os profetas
Quando tudo parecia perdido o Senhor chegou com pressa .



Nenhum comentário:

Postar um comentário